Thursday 25 October 2018

Corporate formação estratégia modelo


Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de learning. Training Planos Planos Cada treinador precisa de um ponto de partida ao preparar o treinamento que ele ou ela vai entregar. E ter o ponto de partida certo, sob a forma de um grande plano de treinamento, pode fazer uma enorme diferença na experiência geral do treinador e, finalmente, a experiência dos participantes de treinamento. Para ajudá-lo a preparar treinamentos incríveis, estamos dando alguns modelos de planos de treinamento que você pode usar em seus treinamentos. Eles são livres de usar e deve ajudá-lo a projetar e preparar grandes planos de treinamento. Basta clicar na imagem e, em seguida, os modelos de planos de treinamento serão baixados em seu computador. Modelo de plano de treinamento nº. 1 (.doc, 89 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 2 (.doc, 82 KB) Modelo de plano de treinamento nº. Construir uma estratégia ganhadora LampD De acordo com o white paper Navegando a Tempestade Perfeita em LampD pelo Learning and Performance Institute 1. embora 81 por cento dos profissionais de LampD pesquisados ​​pelo LPI alegou Que a sua organização tinha uma estratégia de aprendizagem, o trabalho realizado durante as acreditações LPI indicam que muitas dessas estratégias são realmente pouco mais de um ano planos operacionais. Neste artigo, vou descrever as cinco regras para o desenvolvimento de uma estratégia eficaz para o seu departamento LampD que será alinhado com o seu negócio e irá posicioná-lo para entregar os resultados - e outra vez. Para muitos, as estratégias são coisas geradas por outras pessoas que eles têm que implementar, ou seja, algo que é feito para você, em vez de algo que você faz. Ganhar o controle de seu próprio destino é fundamental para o sucesso ea capacidade de compreender e conduzir a estratégia permitirá que você alinhe verdadeiramente seu departamento para ajudar a entregar o sucesso de seu negócio. Se você não tem uma estratégia, ou você tem um thats não alinhado, você está dirigindo a estrada para a falha de longo prazo. Estratégia é o processo para determinar as escolhas que a empresa precisa fazer - normalmente nos próximos três a cinco anos. Alguns negócios estenderão sua vista estratégica a 20 anos e eu trabalhei mesmo com as companhias que estão olhando um horizonte de 100 anos Um problema inicial é que o uso da estratégia da palavra tem sido tão usado que praticamente não tem sentido. Estratégias devem ser usadas para se concentrar nas escolhas que você precisa fazer a fim de entregar o sucesso para o seu negócio - e isso significa compreender a estratégia de seu próprio negócio em primeiro lugar. Conhecer a sua estratégia de negócio em primeiro lugar Qual é a estratégia do seu negócio É uma pergunta bastante simples. No entanto, como tantas perguntas simples, há raramente uma resposta simples. Muitas vezes LampD não vai se preocupar com a estratégia de seu negócio, decidindo em vez de desenvolver uma estratégia de LampD standalone e levá-lo de lá. Mas você não pode fazer isso se você fez, youd estar falhando para alinhar dentro do negócio e, portanto, qualquer coisa que você desenvolveu não seria mais do que alguma suposição aleatória - dificilmente uma abordagem profissional. Como você pode imaginar, há pouco ponto no desenvolvimento de uma estratégia sem primeiro entender a estratégia de seu negócio e este artigo é tudo sobre como obter o equilíbrio e os resultados corretos. Seu impossível cobrir todos os aspectos da estratégia dentro deste artigo, assim que Ive focalizou em cinco edições chaves que lhe ajudarão desenvolver uma estratégia de LampD ganhando. As cinco regras Existem cinco regras para o desenvolvimento de uma estratégia. Como com todas as regras, meramente segui-las não é suficiente você tem que trabalhar duro e torná-los vivos, a fim de ter uma chance de alcançar o sucesso. As cinco regras são: começar a partir do exterior em continuar crescendo e apoiar o negócio central propostas de valor claro para o cliente afinar para o mercado comunicar claramente com os grupos de partes interessadas. Vamos olhar para cada uma das regras por sua vez e explicar como eles contribuem para o desenvolvimento de uma estratégia vencedora LampD. Regra 1: Começar do lado de fora em estratégias de LampD geralmente tendem a ser insulares - eles são sobre como indivíduos ou departamentos podem conseguir o que eles querem - em vez de demonstrar uma compreensão do que a empresa requer. As estratégias insulares centrar-se-ão nas questões internas do seu departamento ou das suas competências ou das áreas de enfoque em vez das questões que afectam o seu negócio. Estratégias insulares estão de dentro para fora e tendem a ler algo como isto: aprendizagem e desenvolvimento precisa ser uma parte integrante do nosso negócio. Ele deve estar disponível para todos e ser flexível para se adequar a diferentes estilos de aprendizagem e padrões de trabalho. Ele deve atender as necessidades do indivíduo, a equipe tanto agora como no futuro. Excelentes palavras, na verdade, mas aqueles que não levam em conta o que a empresa quer, e você ignora o seu negócio em seu perigo. Quando colocamos as necessidades do negócio em primeiro lugar, estávamos com uma chance de desenvolver um fora em estratégia. Fora em estratégias começam com as necessidades do negócio no exterior e, em seguida, prosseguir para explicar como eles serão atendidos - o interior Heres um exemplo: Todos os funcionários precisam do nível adequado de habilidades para entregar o plano corporativo, valores de marca e qualidades. Conseguiremos isso: assegurando que nossa abordagem de identificação e análise da LampD comece com a vinculação de objetivos com planos corporativos e departamentais que planejam eventos e programas relevantes para as prioridades do plano corporativo. O segundo exemplo coloca o negócio em primeiro lugar - o exterior - e, em seguida, trabalha para explicar como tudo será entregue - o interior. Profissionalmente, seu muito mais fácil vender uma estratégia que comece com o negócio melhor que com alguma indicação cor-de-rosa e macia sobre ser flexível para serir estilos de aprendizagem diferentes. Palavras ásperas, talvez, mas, se você cair nessa barreira, você nunca se recuperará. Começando a partir do exterior em realiza muitas coisas: ele garante que você se concentrar nas necessidades do negócio que oferece estratégias que serão reconhecidos e apoiados é mais susceptível de obter financiamento adequado e recursos. Regra 2: continuar crescendo e apoiando o core business Cada negócio, não importa quão grande ou pequeno, tem um elemento do core business. Negócio central é o que mantém a organização vai ano após ano após ano - e que normalmente representa a maior parte de sua renda. Para uma companhia de seguros, poderia ser casa ou carro políticas para uma sociedade de construção, que poderia ser o nível de empréstimos hipotecários para um varejista, que poderia ser senhoras moda. Como profissionais da LampD, você deve, portanto, fazer duas coisas importantes: certifique-se de que você está absolutamente claro sobre o que seu core business é fazer tudo o que puder para ajudar o crescimento eo apoio do seu core business. Mantenha sua pergunta de foco e desafie tudo o que você faz para garantir que todos os seus esforços estão focados em crescer e apoiar seu negócio principal. Se você não está ajudando a crescer o seu core business, você está potencialmente colocando em esforço sem resultado - que é um caminho totalmente ingrato para tomar Heres um exemplo. Vamos supor que sua empresa está planejando expandir sua equipe de suporte por telefone, recrutando 300 novas pessoas nos próximos seis meses. Claramente isso é excepcionalmente importante. Mas o que você vai fazer para apoiar as novas pessoas Como você vai ajudá-los a se tornarem competentes o mais rápido possível O que você vai fazer para manter essas novas pessoas em seu negócio Se você está se concentrando em resolver essas questões, brilhante se não , Você pode querer começar a pensar em encontrar um novo papel. A natureza do negócio significa que as empresas vão mudar ao longo do tempo. Tome Whitbread como um exemplo. Uma vez que um cervejeiro BRITÂNICO principal e um jogador na indústria do bar, focaliza agora pesadamente na hospitalidade com tipos tais como o Premier Inn, o café de Costa eo Beefeater. Como empresa, estará sempre à procura de novas marcas para desenvolver e novas áreas para explorar, mas no seu coração é a hospitalidade - ajudar a crescer e apoiar essa parte do negócio e youll sempre estar no caminho certo. Regra 3: Limpar propostas de valor para o cliente Se você foi abordado por um dos seus gerentes seniores e perguntou o que você faz por aqui para nos ajudar a ganhar dinheiro o que você diria As chances são de que você seria um pouco confuso e blurt algo que não é Necessariamente que os profissionais positivos LampD não tendem a falar que muitas vezes sobre a criação de propostas de valor, mas eles são essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia vencedora LampD, como Ill explicar em um pouco mais de detalhe. Uma proposição de valor é uma promessa de valor a ser entregue e uma crença do cliente de que o valor será experimentado. Há dois lados para uma proposição de valor. De um lado você está fazendo uma promessa de que o valor será entregue e do outro lado há uma crença do cliente de que o valor será experimentado. No coração da proposição está a palavra valor. Como profissionais da LampD usamos palavras como valor o tempo todo, mas nem todos concordamos com o que realmente queremos dizer com isso. Heres uma visão sobre o que significa valor dentro LampD: valor benefícios - custos O valor do que oferecemos é o benefício que trazemos menos o custo de entregar esse valor. Embora o conceito de sentar e realmente elaborar uma proposta de valor poderia muito bem ser uma atividade alienígena, como os profissionais da LampD você está competindo em uma base diária para os recursos limitados de sua empresa tem à sua disposição e uma proposta de valor bem pensado demonstra que você claramente Entender as necessidades do seu negócio e estão respondendo em conformidade. De acordo com Neil Rackham, um autor best-seller sobre o tema de vendas e marketing, há quatro componentes principais de uma proposta de valor. Estes são: Vamos olhar para cada um dos quatro componentes de uma proposição de valor. Capacidade Dentro da profissão LampD, a capacidade é o conhecimento, as habilidades ea experiência para entregar. Você pode não ter todas as capacidades em casa - e, portanto, pode ter que terceirizar ou contratar consultores - mas, sem a capacidade de oferecer a capacidade, você não pode começar a construir uma proposta de valor. Como profissionais da LampD, você já pode ter certos recursos dentro de sua empresa, como oferecer treinamento em sala de aula, mas você pode querer se ramificar em outras áreas, como o e-learning. Claramente, como um provedor de treinamento em sala de aula, você já tem recursos, tais como: Aprendizagem de adultos aprendendo a teoria de análise e design projetando grande aprendizagem interativa compreender as necessidades dos alunos. Assim, você já pode ter uma série de elementos necessários para demonstrar uma capacidade de e-learning, mas não todos eles. Realmente não importa como você adiciona essa capacidade em seu mix que poderia ser através do recrutamento de recursos experientes ou através da parceria com um provedor de e-learning externo. De qualquer maneira você deve ser capaz de demonstrar sua capacidade, caso contrário você não pode construir sua proposição de valor. Impacto Não importa quanto dinheiro você gasta, ou quantos peritos você envolve, ou quanto tempo toma para entregar uma solução que o fato é que você deve entregar um impacto. Impacto pode ser medido em uma série de maneiras, mas essencialmente tudo sobre a mudança positiva que você fez em seu negócio ou para seus clientes. Impacto poderia ser: custos reduzidos aumento da velocidade do processo menos erros ou acidentes aumento das receitas e redução de resíduos reduziu o tempo de competência para os novos operadores. A chave aqui é que apenas fazer algo não é suficiente. Você deve ser capaz de medir o impacto, ou mostrar como você fez um impacto ou mostrar o impacto que são susceptíveis de alcançar, caso contrário, você estará morto na água. A melhor maneira de demonstrar o impacto é por alguma forma de medida financeira, embora eu perceber que, dentro da indústria LampD, nunca é tão simples Proof Ao entregar uma proposta de valor, é extremamente importante para ser capaz de mostrar uma prova real para o que você está sugerindo . Em nossa profissão, demonstrar a prova não é sempre tão fácil. Por exemplo, tente encontrar uma prova real de qualquer um dos seguintes: e-learning é mais eficaz do que as pessoas de formação em sala de aula não conseguem aprender através de treinamento em sala de aula ou através de palestras formais o uso correto de testes psicométricos significa que você contratar melhores funcionários perguntas de múltipla escolha são os melhores Tipo de pergunta a ser usada quando você está avaliando a competência. Como profissionais da LampD, devemos sempre procurar provas para fundamentar as decisões que tomamos. Baseando-se em declarações como eu acho. Ou é uma crença generalizada de que. É uma receita para o desastre. Você precisa mostrar evidência real sempre que possível. Custo Ao construir sua proposição de valor, o custo de sua abordagem escolhida é crítico. Embora as intervenções de LampD que implantarem provavelmente não custarão bilhões de libras, seu custo ainda terá que ser compensado pelos benefícios. Aqui estão dois exemplos: desenvolver um curso de e-learning para um grupo muito pequeno de pessoas que só vai ser usado uma vez pode não ser, em última instância, rentável desenvolver qualquer intervenção de pessoas quando você tem pouca ou nenhuma capacidade pode custar muito mais (certamente em Termos de esforço de horas-homem) do que comprar uma solução direta. Portanto, você precisa ser capaz de calcular com precisão e prever o custo de várias intervenções, a fim de construir uma proposta de valor preciso. Lembre-se que algumas empresas não vai revelar exatamente o quanto eles investiram em um programa por causa de questões de confidencialidade comercial. No entanto, enquanto você pode mostrar alguma poupança ou redução financeira, isso é bom. E lembre-se também, os custos podem diferir descontroladamente ea abordagem mais barata isnt sempre o caso a longo prazo. Os profissionais da LampD estão cada vez mais lutando para conseguir fundos e recursos para suas iniciativas. Os recursos serão sempre apertados dentro dos negócios, mas o desenvolvimento de uma proposta de valor é uma excelente maneira para eles apresentarem seu caso de forma estruturada e lógica, que atrairá executivos seniores e demonstrará que você tem as necessidades do negócio em coração. Regra 4: Afinação para o mercado Tome alguns momentos para pensar sobre a última vez que você realmente tomou uma das suas intervenções LampD ou processos e afinado-lo para o mercado. Vamos ser realmente honesto - você constantemente afinar suas ofertas para o mercado ou você desenvolver uma intervenção ou processo, em seguida, deixá-lo sozinho, dizendo thatll eu suspeito que o seu provavelmente o último Para profissionais LampD, ajuste pode incluir: constantemente Atualizando as intervenções da LampD com estudos de caso relevantes e atualizados, aproveitando as novas tecnologias, por exemplo, mídia social ou usando a internet para a triagem inicial de candidatos ou para alcançar candidatos direcionados, adaptando sua maneira de trabalhar para tirar vantagem de novas ferramentas de comunicação , Salas de aula virtuais e reuniões virtuais mantendo-se a par das últimas tendências e desenvolvimentos, não apenas das publicações padrão da LampD, mas também de fontes como a Harvard Business Review, The Economist. Com fio e assim por diante. Os profissionais da LampD são relativamente rápidos em aceitar e implementar novas tecnologias, abordagens e práticas, mas o aperfeiçoamento do mercado é muito mais do que o seu entendimento do seu negócio e como o ambiente em que ele está operando está mudando - e as oportunidades que você pode explorar Para beneficiar o seu negócio. Um exemplo é a forma como o mercado de recrutamento foi transformado pelo uso da tecnologia online. Regra 5: Comunique claramente a sua estratégia dentro da organização e entre outras partes interessadas externas Eu acho incrível como muitos profissionais da LampD com quem conversei sobre a estratégia ao longo dos anos têm trabalhado para desenvolver a deles, apenas para confiná-lo a uma prateleira empoeirada e pergunto por que eles então Falhar - afinal, uma estratégia vencedora é de pouco uso se ninguém sabe nada sobre isso Compartilhar sua estratégia, tanto interna como externamente, é uma excelente maneira de sinalizar suas intenções e ganhar buy-in para o que você está prestes a embarcar. Compartilhamento demonstra que você não só obter os principais problemas e desafios enfrentados por sua organização, mas que você também tem soluções adequadas e atenuações no lugar. Uma boa estratégia diz para o seu negócio que entendemos as questões e estão bem colocados para lidar com eles. Você pode estar horrorizado que uma estratégia poderia ser compartilhada externamente, mas existem poucas grandes empresas - e até mesmo as pequenas - que não conseguiam atingir sua estratégia por conta própria. Para serem bem sucedidos, eles têm de partilhar a sua estratégia - ou pelo menos parte dela - para manter o seu sucesso. Aqui estão dois exemplos: as companhias aéreas precisam sinalizar suas intenções com bastante antecedência para garantir que os fabricantes de aviões e os construtores de motores compreendam e possam responder a suas necessidades. Afinal de contas, um avião é dificilmente um item off-the-shelf Talvez as companhias aéreas querem longa distância, talvez curta distância. Eles quase certamente querem motores econômicos e eficientes em termos de consumo de combustível. Nada disso pode ser alcançado sem a partilha de uma estratégia de grandes empresas de energia precisam para compartilhar sua estratégia, a fim de estimular a cadeia de abastecimento. As centrais nucleares e os parques eólicos em grande escala necessitam de um enorme investimento em infra-estruturas, o que não pode acontecer de um dia para o outro. Na verdade, leva-se muitos anos para que as cadeias de fornecimento alcancem totalmente os níveis exigidos. Imagine apenas virar-se na porta de uma organização e tentar encomendar 200 turbinas eólicas sua apenas não vai acontecer Naturalmente, existem certos específicos do mercado e específicos do produto elementos de sua estratégia que você vai manter escondido. A Apple é certamente bersecret quando se trata de novos produtos ou datas de lançamento, mas não poderia trazer novos produtos para o mercado sem compartilhar sua estratégia com os fornecedores e fabricantes necessários. Eu não pretendo dizer-lhe como você deve melhor comunicar sua estratégia - há dezenas de livros no mercado para ajudá-lo a fazer isso - mas o que eu diria é que você absolutamente deve transmitir a sua mensagem, de forma simples e clara, a todos os seus Interessados. Para os profissionais da LampD, isso deve significar: executivos seniores gerentes líderes de equipe funcionários - tanto a tempo inteiro ea tempo parcial contrato pessoal e principais parceiros de negócios sindicatos fornecedores externos. Lembre-se que a comunicação não é uma atividade única. Você precisará se comunicar continuamente com as partes interessadas para mantê-los informados sobre as mudanças, o progresso e os resultados e, é claro, estar preparado para responder honestamente às perguntas que eles possam levantar. Conclusões A estratégia é uma palavra frequentemente usada mas mal compreendida. Neste artigo youve aprendeu sobre as cinco regras de estratégia que vão juntos para fazer uma grande estratégia. Você também aprendeu sobre propostas de valor e a necessidade de aprimorar sua estratégia, bem como garantir que você comunique sua estratégia de forma honesta e aberta para todos os seus principais interessados. Lembre-se de que uma estratégia é sua resposta a questões de negócios - é Não só dedicado a mostrar como inteligente você é ou como você pretende resolver a fome do mundo - e sempre começar do lado de fora em Sobre o autor Jonathan Kettleborough é fundador do TenCORE User Group e ex-presidente da e-Learning Network. Ele é consultor, autor de Seeing Eye to Eye - Como as pessoas profissionais podem alcançar alinhamento duradouro e sucesso dentro de seus negócios. Blogger, palestrante e palestrante, e pode ser contatado em jonathanjonathankettleborough ou JKettleborough no Twitter Template Estratégia de Treinamento 8211 11 Free Word, PDF, Download Documentos Uma estratégia de treinamento eficaz é vital para o sucesso de qualquer empresa. Ele serve como um meio importante para desenvolver as pessoas em uma empresa. Ele também ajuda no recrutamento e na retenção de bons funcionários. Uma estratégia de treinamento eficaz dá a uma organização a tão necessária vantagem competitiva. Você também pode ver o Modelo de Estratégia de Aquisição. Nossos modelos de estratégia de treinamento foram projetados mantendo isso em mente. Também ajuda a reduzir as lacunas de desempenho, estabelecer objetivos de aprendizagem e também fazer uma avaliação de funcionários. Nossos modelos de estratégia de treinamento estão disponíveis em várias formas, como PSD, PDF, MS Word e assim por diante. Você simplesmente tem que usar o que mais lhe convier. Você também pode ver modelo de estratégia. Plano Estratégico de Treinamento Pdf Format Free Download Template nj. gov Este modelo aqui oferece uma visão readymade sobre como os materiais do curso de treinamento seriam apresentados aos participantes. O uso da apresentação visual ou gráfica à esquerda torna mais interessante e útil. Se você tem que elaborar um plano de estratégia de treinamento para seus estagiários com todos os objetivos de treinamento e você não tem tempo para começar do zero, este modelo aqui seria útil com o seu Readymade formato. Se você tiver que aumentar seu know-how com relação aos planos de treinamento, este modelo aqui seria útil para você com discussões em todas as suas seções principais como quem a desenvolve, o que faz Ele grava, treinamento baseado competência etc. Estratégia de treinamento de desenvolvimento Modelo de formato de Pdf hr. per. gov. ie O modelo aqui lhe oferece uma imagem clara das várias fases da estratégia de treinamento em uma empresa através de apresentação gráfica de destaques de todas as fases como Análise, projeto, desenvolvimento, implementação, avaliação. Você está obtendo um gráfico readymade prático para avaliar uma fase de treinamento e avaliação com colunas sobre as três seções centrais da fase, como unidades de competência, avaliação formal de treinamento e amplificação. Se você não sabe como criar um plano de treinamento, este modelo aqui seria uma felicidade, pois ele vem com todos os aspectos principais do plano de treinamento e também o que incluir em cada seção . Gestão de Serviços de TI Estratégia de Formação 038 Plano PDF Template www3.pinkelephant Este modelo aqui seria capaz de traçar o progresso das diferentes actividades de formação para os diferentes estagiários em sua empresa para que você possa facilmente executar um estudo comparativo em suas pontuações. Formato PDF Plano de ação de treinamento health. govt. nz Você está recebendo um modelo simples, mas pragmático para o plano de treinamento aqui, que irá ajudá-lo a traçar a exigência do treinamento específico em sua área, os resultados dele, bem como as referências relacionadas necessárias Aqui. Se você precisa de uma orientação especializada na criação de uma estratégia de treinamento padrão, este modelo aqui seria incrível para você, pois identifica todas as seções importantes de tal estratégia e também o que eles cobrem . Os três aspectos importantes de um plano de treinamento estratégico são a metodologia de treinamento, o banco de dados de treinamento, a avaliação do teste de amplificação eo modelo aqui oferece um resumo sobre o que incluir em cada aspecto. Plano de Treinamento Grátis

No comments:

Post a Comment